Vivendo a Vida de volta aos rios do Pantanal

Programa de pesca, turismo e culinária retoma gravações nos rios pantaneiros 


Contato direto com a natureza aumenta a proximidade com Deus!

André Navarro - Com a abertura da temporada de pesca 2015 a equipe do programa Vivendo a Vida retornou aos rios do Pantanal, Único programa dessa natureza na região, o Vivendo a Vida tem como finalidade mostrar as mais lindas imagens, praticar a pesca esportiva, orientar os amantes da pesca e divulgar as potencialidades do turismo sul-mato-grossense, com ênfase para os municípios de Corumbá e Ladário, dois pantaneiros de fato e de direito. 

A primeira gravação aconteceu no distrito de Albuquerque com gravações no rio Paraguai desde a confluência com o rio Miranda, até a ponte do Porto Morrinho. Acompanhamos um torneio de pesca esportiva na modalidade pesque e solte, com iscas artificiais. Foi um aprendizado muito importante para a nossa equipe que esteve junto de pessoas que vieram de várias cidades de Mato Grosso do Sul e do Mato Grosso para dar um exemplo muito benéfico de respeito à natureza. 

Tudo o que aconteceu nesse torneio você vai acompanhar no programa que, a partir do próximo domingo já estará com episódios inéditos no ar. O Vivendo a Vida é transmitido pela TV MS Record, emissora da Rede MS Integração de Rádio e Televisão, aos domingos a partir das oitos horas da manhã, no canal 11. Diariamente o programa é exibido pelo Agro Brasil TV, sintonizado na antena parabólica ou via internet no endereço: www.agrobrasiltv.com.br

Também estamos preparando algumas receitas bem pantaneiras, como o caribel que é a carne seca com mandioca, o picadinho de carne seca com moranga, o pacu seco com mandioca e banana da terra, entre outros. Fique ligado porque a partir de agora vai ser só aventura, diversão, entretenimento e muita comida boa. 




Comentários

  1. Olá André.
    Sou um grande fã do programa Vivendo a Vida e gostari de pedir a você que descrevesse no início de cada programa a tralha que voce irá usar na pescaria.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário