Mulher ameaça vizinho de morte e agride policiais militares

Ela disse que a lei da rua não é a mesma da justiça e que vizinho vai morrer

                                                                       Charge: Karaminholas - Uol Blog

André Navarro - Situação violenta foi registrada no bairro Aeroporto ontem por volta das dez horas da noite. A PM foi chamada por um homem amedrontado que dizia ter sido ameaçado e agredido pela vizinha e tinha medo e morrer. Quando o policiamento chegou, tudo parecia estar tranquilo, mas logo depois, o pau quebrou e até os policiais acabaram sendo vítimas da vizinha raivosa.
Maria Heloíse Giordano Neto, de 26 anos, mora entre as ruas 21 de setembro e a Luiz Feitosa Rodrigues. O vizinho, Fernando Rodrigues campos, de 50 anos, contou que a mulher foi até a sua casa e disse que iria matá-lo. Não satisfeita ainda o teria empurrado e arranhado o seu braço.
Quando a guarnição da PM chegou, Heloíse disse que tudo não tinha passado de um simples desentendimento entre vizinhos. Mesmo assim os dois foram comunicados que seriam encaminhados ao 1º Distrito Policial onde resolveriam o caso com o delegado de plantão.
Foi ai que a coisa complicou. Maria Heloíse ficou violenta, voltou a ameaçar Fernando dizendo: "a lei da justiça não é a mesma lei da rua, você vai morrer". Além disso ela empurrou os peemes que queriam colocá-la no camburão dizendo: "não toquem em fim seus f.d.p. Só porque estão fardados não podem me prender, eu não sou bandida.
Os vizinhos foram levados para a delegacia de polícia civil onde vão aparar as arestas e resolver os seus problemas. Mas, claro, pelo menos a mulher será enquadrada em flagrante delito por ameaça, desacato e agressão, contra o vizinho e ainda contra os policiais.

Comentários