Pedreiro bebe e perde o carro

Depois de tomar umas e outras, homem não sabe onde estacionou veículo

André Navarro - Um fato inusitado aconteceu no final de semana. O pedreiro José Melquíades de 54 anos perdeu o carro depois de ter tomado umas e outras e ter dado carona para um casal. Segundo ele, o sábado começou quente, com umas batidinhas de côco que tomou na feira. “Depois, fui em casa, troquei de roupa e parti para o baile no Sertanejão”, contou, afirmando ter tomado no local cerca de 12 cervejas.
 Melquiades disse ainda que encontrou no baile um casal que ele acredita ser de conhecidos, mas não se recorda quem são. Foi ai que a coisa se complicou, pois ele deu carona a esse casal e atolou o Fiat Pálio Wekend, placas HSE-1216 de Miranda, na porta da casa. “Acho que foi Deus que me ajudou pois se não tivesse atolado, poderia ter batido e provocado prejuízo para mim ou para outras pessoas, pois eu estava bêbado mesmo”.
O suposto amigo chamou um taxi para levar o pedreiro em casa e, desde domingo ele está à procura do carro que não sabe aonde deixou. “Não me recordo, sei que foi na parte alta da cidade, mas não consigo me lembrar, nem mesmo das pessoas a quem dei carona”, se entristece.
José Melquíades pede a quem tiver qualquer notícia, ou mesmo ao suposto amigo que entre em contato com ele. O telefone do pedreiro é: 8451-8300.

Comentários